Publicado em: terça-feira, 01/07/2014

Ariadna volta para a Itália

Ariadna volta para a ItáliaA ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Ariadna, diz que irá fazer mais uma cirurgia íntima para trocar os tecidos internos do órgão genital. Ela está feliz com a vida em Turim, na Itália. No início de junho, ela veio ao Brasil para ficar somente pelo período de um mês. O pai dela até que tentou convencê-la a ficar mais no Rio de Janeiro, mas Ariadna não quis saber.

Ariadna diz que tem viagens marcadas para Ibiza e Istambul porque o verão na Europa está no auge. Ela não quer perder tempo e aproveitar a estação. Ela conta que a vida melhorou muito depois que se mudou para a Itália. Atualmente, ela desfila pelas ruas com anéis de safira e pulseiras de diamante comprovando que está mesmo poderosa.

A ex-sister diz que está em um momento de muitas realizações e até afirma que se morrer agora, morrerá feliz. Ariadna está com 30 anos de vida e diz que já passou por várias dificuldades financeiras. Atualmente, ela não se considera uma pessoa rica tampouco pobre. Ariadna diz que tem um apartamento, carro e uma casa alugada. Ela se diz estabilizada e sua família também.

Com o trabalho de assistente de um cirurgião plástico brasileiro, Ariadna recebe um valor extra por cada cirurgia que o médico faz para redesignar o sexo. Foi exatamente esse procedimento que a ex-BBB realizou na Tailândia, no ano de 2009. Em janeiro de 2015, ela deverá passar por mais uma cirurgia. O objetivo é trocar os tecidos internos do órgão genital para obter lubrificação natural. Depois disso, terá uma vagina bastante semelhante a de uma mulher.

Ariadna se diz abençoada por ter nascido no Rio de Janeiro, mas se sente triste em perceber que o Brasil é pobre em valores. Ela diz que os italianos são mais educados. Na Itália, a ex-BBB se casou e diz ter passado pelas fases gay, travesti e hoje é mulher. Há três meses, ela é casada com um militar italiano chamado Matteo.

Os dois começaram o namoro há sete anos, época em que ainda era travesti. Ariadna diz que não tomava banho com ele e o sexo só acontecia de luz apagada. O sonho dela ainda é abrir um salão de beleza. Mesmo dizendo que está feliz na Itália, ela pensa em voltar para o Brasil daqui cerca de dez anos. Além disso, ela quer ter três filhos.