sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesArgentinos Jrs x Fluminense - Libertadores da América

Argentinos Jrs x Fluminense – Libertadores da América

Na noite desta quarta-feira (20) o Fluminense encerra a sua participação na primeira fase da Copa Libertadores da América. A equipe carioca vai encarar o Argentinos Jrs fora de casa às 21h50 (Brasília) para ainda tentar a classificação para a próxima fase.

A missão do Fluminense é muito difícil. Lanterna do grupo 3, a equipe precisa vencer um adversário dificílimo na Argentina e ainda torcer para que o América do México vença o Nacional do Uruguai também fora de casa.

Mesmo com as poucas chances (8% de acordo com o matemático Tristão Garcia) o Fluminense ainda acredita que pode vencer. Em primeiro lugar a equipe deve fazer o seu papel e vencer o Argentinos Jrs, depois é só torcer pela combinação de resultados.

O impossível já aconteceu com o Fluminense. Em 2008 no campeonato brasileiro a equipe tinha apenas 2% de chances de permanecer na série A da competição. Contrariando a lógica o time engatou uma série de vitórias e conseguiu o seu objetivo.

O treinador do Argentinos Jrs, Pedro Troglio, desdenhou das possibilidades de classificação do Fluminense. O técnico disse que milagres acontecem uma vez e que sua equipe vai ganhar e se classificar para a próxima fase.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias