terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesArgentina x Brasil - Amistoso da Seleção Brasileira

Argentina x Brasil – Amistoso da Seleção Brasileira

Argentina e Brasil fazem na noite desta quarta-feira (14), mais um clássico sul-americano. O confronto que acontece na cidade de Córdoba, no país vizinho, a partir das 21h50, integra o evento denominado ‘Superclássico das Américas’.

Trata-se de uma reedição da antiga ‘Copa Roca’, realizada até meados dos antos 70. Pela programação, as duas seleções se enfrentam duas vezes por ano, ida e volta. A partida no Brasil será no dia 28 deste mês, na cidade de Belém.

Para este clássico, os dois técnicos, Mano Menezes, no Brasil, e Alejandro Sabella, da Argentina, convocaram apenas jogadores que atuam em seu países. No time brasileiro, mano chamou vários novatos, e os destaques são Neymar e Ronaldinho Gaúcho.

Na Argentina a situação não é muito diferente. Ainda em início de trabalho, após assumir o cargo deixado por Sergio Batista, Sabella chamou atletas pouco conhecidos, porém com alguns veteranos, caso do volante Juan Sebastian Verón, com quem o técnico foi campeão da Libertadores com o Estudiantes de La Plata.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias