sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesArgentina e Grécia - Pré-jogo

Argentina e Grécia – Pré-jogo

Mesmo com as duas vitórias nas primeiras rodadas, a seleção argentina ainda não garantiu matematicamente o primeiro lugar no grupo B. Pensando nesse posto, a equipe encara na tarde desta terça-feira (22) a seleção da Grécia em Polokwane.

A partida terá um caráter especial para o técnico Diego Maradona. Foi diante da mesma Grécia, há 16 anos, que o jogador saia de campo escoltado por uma enfermeira para fazer o exame antidoping que o tiraria do futebol profissional.

A seleção argentina deve ir a campo com várias mudanças. Dos titulares apenas Romero, Demichellis, Maxi Rodrigues e Messi devem ser mantidos. A equipe deve ir a campo com Romero; Otamendi, Demichelis, Burdisso e Clemente Rodríguez; Bolatti (Pastore), Maxi Rodríguez e Verón; Messi, Aguero e Diego Milito.

Já a seleção grega, comandada pelo alemão Otto Rehhagel, deve manter a mesma equipe que venceu a Nigéria com Tzorvas; Tziolis, Papadopoulos, Karagounis e Vyntra; Salpingidis, Torosidis, Kyrgiakos e Papastathopoulos; Katsouranis e Gekas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias