quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesArgélia x Rússia: Seleções fazem jogo decisivo por vaga nas oitavas da...

Argélia x Rússia: Seleções fazem jogo decisivo por vaga nas oitavas da Copa do Mundo 2014

Copa do Mundo 2014Em jogo direto na briga pela classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo 2014, Argélia e Rússia se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 17 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela terceira rodada do Grupo H. Neste momento, a Seleção africana é a vice-líder da chave, com três pontos ganhos. Já o time europeu está na terceira posição com um ponto conquistado, mesmo número da Coreia do Sul, mas com melhor saldo de gols.

Este será o primeiro confronto entre Argélia e Rússia na história das Copas do Mundo. Para avançar à próxima fase do Mundial do Brasil, a Seleção africana precisa apenas de uma vitória. Já os russos necessitam vencer e ainda torcer para a Coreia do Sul não fazer um saldo de gols superior, em caso de resultado positivo diante da Bélgica.

O técnico Vahid Halilhodzic não fará nenhuma alteração em relação ao time da Argélia que encarou a Coreia do Sul no último domingo (22), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, e venceu por 4 a 2. As apostas do treinador serão no meia Feghouli e no atacante Slimani, única referência ofensiva da Seleção africana.

Seleção da Rússia terá poucas novidades para encarar a Argélia nesta quinta-feira

Na Seleção Russa, o técnico italiano Fábio Capello deve fazer poucas mudanças na equipe titular. Na lateral direita, Eshchenko deve ganhar a posição de Kozlov. Já no ataque, Kerzhakov ganha o lugar de Kanunnikov, formando o trio ofensivo com Shatov e Kokorin. No restante, o time será o mesmo que encarou a Bélgica no último domingo (22), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e foi derrotado por 1 a 0.

O árbitro do confronto será Cuneyt Çakir, que será auxiliado pelos assistentes Bahattin Duran e Tarik Ongun. O trio de arbitragem é da Turquia.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments