sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososArena Corinthians conta com a presença de Leonardo DiCaprio durante jogo do...

Arena Corinthians conta com a presença de Leonardo DiCaprio durante jogo do Brasil

Arena Corinthians conta com a presença de Leonardo DiCaprio durante jogo do BrasilMuitos famosos e políticos importantes estiveram presentes durante o jogo do Brasil e Croácia, desta quinta-feira, dia 12, na Arena Corinthians, em São Paulo. Um dos famosos que decidiu assistir a Copa do Mundo do Brasil foi o ator Leonardo DiCaprio. Ele esteve em São Paulo, mas sua passagem pela cidade foi discreta.

O astro hollywoodiano tentou usar um disfarce durante o jogo. Ele usava óculos escuros e uma boina, mas acabou sendo flagrado assistindo o jogo pela Kick TV, que divulgou a foto nas redes sociais. DiCaprio parecia estar torcendo pelo Brasil, pois usava uma faixa verde e amarela.

O ator demonstrou quer pouco alarde e bastante privacidade durante a sua passagem pelo Brasil. Ele ficou hospedado na embarcação Topaz, que é o iate do sheik árabe que governado o Emirado de Dubai, Mohammed bin Rashid al-Maktoum.

A embarcação tem nada menos que oito andares, dois helipontos, três piscinas e consegue abrigar, com conforto, cerca de cem pessoas. O iate que foi colocado no mar em maio do ano passado, tem custo estimado de R$ 1,5 bilhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias