sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesÁrabes liberam Paulo Autuori

Árabes liberam Paulo Autuori

Tido como principal empecilho para Paulo Autuori ir para o Internacional, o Al-Rayyan sinaliza em liberar o treinador para o clube gaúcho. De acordo com a imprensa do Qatar, a equipe árabe, onde Autuori atualmente trabalha, teria aceitado o pedido de saída do técnico.

O Al-Rayyan teria uma multa rescisória de aproximadamente R$ 3 milhões, mas aceitaria descontar este valor de vencimentos que o técnico teria de receber até maio do ano que vem. Com isso, a ida de Autuori para o Internacional estaria muito próxima de acontecer.

O próximo passo agora, seria a negociação de salários entre treinador e a direção do Inter, fato que os dirigentes não acreditam que deva se prolongar, já que o Paulo Autuori admitiu que tem interesse em assumir o clube gaúcho. A expectativa da direção colorada é de que até o fim de semana o acerto seja enfim selado.

As negociações entre Internacional e Paulo Autuori iniciaram no último fim de semana, mas o clube gaúcho já procura há quase um mês um novo treinador, substituto de Paulo Roberto Falcão. Atualmente, a equipe é comandada pelo interino Osmar Loss.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias