Publicado em: segunda-feira, 30/12/2013

Ar condicionado do Aeroporto do Rio de passa por dificuldades

Ar condicionado do Aeroporto do Rio de passa por dificuldadesO sistema de ar condicionado está com contratempo em determinados setores do Aeroporto do Galeão, na zona norte do Rio, na alvorada desta segunda-feira, 30. Desde a madrugada, pessoas criticam o intenso calor no ambiente. A questão pende a acrescentar mais tarde, já que o prenúncio é de que a temperatura no Rio alcance aos 37ºC.

A Infraero confirmou que existe saída do ar refrigerado somente nos lugares do aeroporto em que estão ocorrendo obras no forro do teto: no setor A do Terminal 1 e na espaço de expansão do Terminal 2. Nos halls fundamentais o ar condicionado trabalha naturalmente, conforme a companhia.

O fluxo de passageiros é sereno no Galeão nesta segunda-feira. Dos 26 voos domésticos planejados entre a meia-noite do de ontem, 29, e até 9 horas desta de hoje, somente um foi anulado. Não existe apontamento de voos adiados. Das nove saídas internacionais no momento, apenas uma foi invalidada. Agora no Aeroporto Santos Dumont, na região principal do Rio, dos 33 voos estipulados entre a meia-noite do domingo e até 9 horas de hoje, três ficaram cortados. Igualmente não teve demoras.