Publicado em: segunda-feira, 06/02/2012

Aquele Beijo: Tibério descobre que o filho de Maruschka é Ana Girafa e decide pedi-la em casamento

Tibério (Hugo Gross) descobriu por acaso que Maruschka (Marília Pêra) é a verdadeira mãe de Ana Girafa (Luis Salém) e pensando em sua herança, decide pedir a mão da cabeleireira em casamento.

Camila (Fernanda Souza) acompanhou a mãe, Regina (Nívea Maria) ao Lar da Mão Aberta a fim de saber o paradeiro do filho perdido de Maruschka que morou lá. Olga (Maria Zilda Bethlem) informa que é Otília (Patrícia Bueno) a responsável pelos arquivos.

Tibério ouve a conversa escondido e se surpreende quando Regina diz que José Rubens é filho de Maruschka. Rapidamente ele percebe que Ana Girafa é o filho perdido da empresária milionária.

Já pensando em dar o golpe do baú ele corre para o salão e pede a mão de Ana em casamento. Fingindo romântico, ele chaga a levar flores para ela. Ana Girafa se emociona, questionando se ele a vê como uma mulher de verdade.

Tibério diz que Ana é tudo o que ele deseja, repetindo o pedido. Ela fica sem acreditar no que está ouvindo, e promete pensar na proposta, sem saber que está sendo vítima de um golpe do jardineiro. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 6.