sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAquele Beijo: Orlandinho presenteia Belezinha com uma faixa e diz que a...

Aquele Beijo: Orlandinho presenteia Belezinha com uma faixa e diz que a garota não pode se esquecer de quem é

Íntima (Elizangela) decidiu acabar com tudo que lembra o período em que Belezinha (Bruna Marquezine) foi miss, depois que descobriu que a filha está grávida. Ela promove um bazar para vender tudo.

Belezinha comenta que as vendas foram um sucesso, mas Íntima diz que nada que aconteça na Vila Caiada pode ser um sucesso e que o máximo que se pode fazer é remediar um problema. Ela diz a filha era a sua esperança de mudar de vida.

A garota pede que a mãe permita que ela fique com a faixa que ganhou quando Orlandinho (Daniel Torres) era seu par no concurso, mas Íntima diz que a garota terá que pagar R$ 50 pela lembrança.

Renato (Pedro Medida) diz que pagará pelo presente, mas Íntima diz que isso não é necessário e revela que a filha espera um filho de Agenor (Fiuk), fazendo o garoto ficar envergonhado e desistir do presente.

Porém Orlandinho é quem compra a faixa e dá de presente para Belezinha, dizendo que mesmo depois que ela estiver velha, continuará sendo uma miss. Ela se emociona com as palavras do amigo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 10.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias