Publicado em: segunda-feira, 19/12/2011

Aquele Beijo: Maruschka revela que as contas da Comprare estão no nome de Regina

Depois de ter falado com Sarita (Sheron Menezzes) durante o casamento de Lucena (Grazi Massafera), Maruschka (Marília Pêra) é cobrada por Regina (Nívea Maria) sobre a conta nas Bahamas que leva o seu nome.

A empresária revela que o nome de Regina está sendo usado como laranja em negócios ilegais da Comprare. Ela afirma que apesar disso, Regina não tem do que reclamar, pois conseguiu dar a educação da melhor qualidade para as suas filhas. A governanta se revolta e diz que os benefícios das filhas eram pagos com o seu trabalho e que muitas vezes se humilhou por isso.

Regina explica que vai deixar a casa da patroa e diz que é por isso que Maruschka vive infeliz e sozinha. Ela afirma que a patroa é uma miserável, quando se trata de sentimentos. Maruschka pergunta porque isso acontece e Regina afirma que a patroa merece esse sofrimento. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 21.

Lucena se casa com Vicente

Os noivos Sebastião (Raoni Carneiro) e Vicete (Ricardo Pereira) aguardam a chegada de Raíssa (Maria Maya) e Lucena (Grazi Massafera) no altar. Raíssa afirma que é melhor o casal desistir do casamento, quando as alianças somem, mas o juiz esclarece que eles já disseram sim e não podem voltar atrás. É Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) quem emprestam as alianças.

Olávo (Ernani Moraes) acredita que foi sua sogra, Violante (Thelma Reston) que afanou as jóias dos noivos. Depois disso os dois casais são declarados marido e mulher e se beijam, no casamento em conjunto, diante dos convidados.

No final da festa Rubinho (Victor Pecoraro) e Claudia (Giovanna Antonelli) decidem ir cumprimentar Lucena e Vicente. A arquiteta trata o novo casal com simpatia, desejando que eles sejam muito felizes, já Rubinho ressalta que Lucena é uma linda noiva.

Claudia se incomoda com a conversa e tenta sair dali, mas Rubinho segue o papo e questiona onde os recém-casados vão passar a lua de mel. A loira afirma que os dois vão ter poucos dias de descanso, mas assegura que eles vão ficar juntos, num clima romântico. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 20.