sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAquele Beijo: Locanda é mandada embora de casa por Felizardo

Aquele Beijo: Locanda é mandada embora de casa por Felizardo

Felizardo (Diogo Vilela) já mandou os filhos embora de sua casa e janta ao lado de Locanda (Stella Miranda) e Damiana (Bia Nunnes). Porém, ele acaba reclamando da comida e empurra o prato para longe. Locanda lembra que não sabe cozinhar e acredita que está velha demais para aprender.

Damiana, sempre implicante, afirma que uma dona de casa e boa esposa deve fazer de tudo para agradar o marido. Locanda se irrita quando Felizardo concorda com a irmã, dizendo que ele está perdendo a cabeça, depois de ter expulsado os filhos de casa e fechado a Shunel. Com isso a vida deles está sendo destruída.

Locanda tenta dissuadir o marido da ideia, dizendo que quem deve ir embora é Damiana, pois desde que ela chegou, a família começou a se destruir. Neste momento Felizardo manda a esposa para rua, para seguir os passos dos filhos.

Locanda não sabe para onde ir, e acaba procurando Sebastião (Raoni Carneiro) e Raíssa (Maria Maya), que estão morando temporariamente no apartamento de Vicente (Ricardo Pereira). Raíssa se assusta ao se deparar com a mãe em sua porta, mas aceita abrigá-la. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (12).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias