Publicado em: quarta-feira, 21/12/2011

Aquele Beijo: Alberto afirma que Regina não está envolvido com as falcatruas da Comprare

Raul (Jandir Ferrari) ouve os depoimentos de Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri). O empresário se mostra indignado ao saber que Regina (Nívea Maria) também está presa e declara que ela é inocente das acusações.

Alberto explica que Regina foi enganada e usada ilegalmente para a realização dos negócios da Comprare. Maruschka tenta impedir que o ex-marido fale, mas não consegue detê-lo. Ele diz que usou sua ex-governanta, junto com Maruschka.

Ele diz que Regina é inocente e foi usada, sem saber do que estava participando. Ele diz que é o responsável pelos crimes. Raul se mostra surpreso com as palavras de Alberto, mas esclarece que mesmo sedo inocentada, ela terá que ficar a noite na cadeia. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

Maruschka vai presa diante de seus funcionários

Maruschka (Marília Pêra) ouve quando Mirta (Jacqueline Laurence) fala que a filha deve se preocupar com a prisão de Regina (Nívea Maria), que apesar de inocente, está pagando pelos crimes de sua filha.

Porém a empresária não ouve os conselhos de sua mãe e afirma que precisa pensar em como proteger a ela e a seu filho, Rubinho (Victor Pecoraro). Maruschka acredita que vai conseguir escapar da polícia, sem saber que eles já estão em seu encalço.

Henrique (Edi Botelho) e Vera (Ângela Rebello) já se encontram na loja e procuram por Maruschka. Vera comunica que ela está presa e Maruschka pergunta se a policial tem um mandado. Vera mostra o documento e a algema, diante de seus funcionários. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.