Publicado em: quinta-feira, 05/04/2012

Aquele Beijo: Agenor descobre que seu pai é Fábio Jr.

Depois que descobriu que Felizardo (Diogo Vilela) não é seu pai biológico, Agenor (Fiuk) está bastante aturdido. Decidido a saber toda a verdade, ele procura Locanda (Stella Miranda) e acaba sabendo que seu pai é o cantor Fábio Jr.

Triste, Locanda continua ouvindo as músicas do cantor, quando seu filho entra no quarto e pergunta quem é seu pai. Locanda afirma que o importante é que ele tenha sido criado com amor e carinho por Felizardo. Mas Agenor continua insistindo em saber de quem realmente é filho.

Locanda chora e lembra que costumava acompanhar os shows de Fábio Jr. quando era jovem e que certa vez Felizardo não foi com ela para a apresentação. Com isso, acabou conseguindo passar uma noite com o ídolo. Ela questiona se o rapaz nunca notou como se parece com o cantor. Ela explica que nunca contou a verdade nem a Felizardo, nem a Fábio Jr.

Agenor não esconde a surpresa com a revelação. Locanda diz que nada disso importa, afinal de contas Felizardo foi o verdadeiro pai de Agenor. Ela pede que o rapaz não conte nada para seu marido e que o filho a perdoe. Agenor abraça Locanda e compara a própria imagem com foto de Fábio. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (5).