terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoApresentadores rejeitam 'geladeira' da Record e devem deixar emissora

Apresentadores rejeitam ‘geladeira’ da Record e devem deixar emissora

Os três apresentadores que antes comandavam o matinal Hoje em Dia não estão nada satisfeitos com os rumos tomados pela direção da emissora, que reformulou todo o programa e colocou Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes de lado na emissora. O contrato deles é válido até o final de 2016, mas a intenção deles é abandonar a emissora muito em breve. O clima entre os ex-apresentadores e a direção da emissora não está nada amigável. Os três receberam algumas propostas de voltarem a trabalhar como tentativas ultrajantes da direção de forçar o rompimento dos contratos deles. O trio já vem sendo sondado por outras emissoras.

Eles foram afastados do Hoje em Dia ainda no ano passado, próximo do Natal, depois que ficaram prontos os programas e material que iria ser exibido no período de férias até 9 de janeiro, quando o programa estreou reformulado, com Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves no comando. Depois dessa estreia, o faturamento da emissora com o programa vem registrando quedas sucessivas. A direção da emissora sugeriu que Edu Guedes produzisse vídeos com receitas para o site da emissora. Celso Zuacetelli sequer considerou a proposta de atuar com reportagens especiais para o Domingo Espetacular, além de comandar um programa na Record News, porque ele não quer retornar ao departamento de jornalismo. No caso da apresentadora, a Record cogitava um programa sobre maternidade, mas Chris não demonstrou interesse.Apresentadores rejeitam geladeira da Record e devem deixar emissora

De acordo com pessoas próximas, a emissora estaria propositalmente sugerindo propostas irrelevantes para que eles realmente rejeitem as propostas. A emissora estaria com isso forçando a ruptura do contrato. Além disso, é estratégico para a emissora conseguir manter o trio de ex-apresentadores o mais apagado possível, com trabalhos pequenos, especialmente enquanto o público não aceita bem o novo grupo de apresentadores. O que a Record quer é que o público esqueça que o trio já comandou o programa. O futuro incerto do trio viverá semanas decisivas em breve. Nos bastidores, as fofocas dão conta de que os apresentadores e a emissora devem realizar um acordo para romper o contrato.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias