quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoApresentadores da MTV são demitidos e choram na despedida ao vivo

Apresentadores da MTV são demitidos e choram na despedida ao vivo

Pathy DeJesus, Juliano Enrico e Titi Muller, apresentadores do programa Acesso MTV, chegaram a chorar ao vivo durante o programa de despedida dos fãs, exibido na última quinta-feira (13). Foram quatro anos do programa dentro da emissora, até que foi cancelada na grade de programação da Music Television Brasil.

A VJ Titi Muller postou em seu perfil no Twitter uma lamentação sobre o ocorrido, afirmando que para quem ainda não tinha entendido, ela está saindo da MTV, enquanto a MTV está saindo dela mesma. Isso porque a MTV não será mais um canal aberto UHF, passando a ser um canal pago num futuro pouco distante. A emissora via então chegar ao fim, com uma nova sendo lançada em seu lugar.

A imprensa ainda aguarda o envio de um comunicado oficial da emissora informando quando será o último dia de exibição das atrações e da emissora MTV no ar, pelo Grupo Abril. Em agosto, outra atração também vai dar adeus a programação. Será o programa A Hora do Chay, no ar há dois meses. Os quadros PC na TV e MTV Sem Vergonha também deixaram de ser exibidos, mas em setembro.

A assessoria da emissora informou que apenas o Acesso MTV foi cancelado na programação, enquanto que os outros programas e quadros apenas estarão encerrando o contrato firmado com a contratação. Chay Suede postou no Twitter estar bastante triste com a notícia. Até mesmo a atriz Tatá Werneck, hoje na Rede Globo, lamentou o fim da emissora, agradecendo muito por tudo o que aprendeu durante seus anos na MTV.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias