Publicado em: sexta-feira, 24/08/2012

Apresentador do SBT é assaltado por travestis em São Paulo

Apresentador do SBT é assaltado por travestis em São PauloO jornalista Carlos Nascimento, que apresenta um telejornal no SBT, foi vítima de um assalto na noite de quinta-feira, 23 de agosto. Ele estava na região da Avenida Lineu de Paula Machado, que está localizada no zona oeste de São Paulo, quando foi abortado.

O jornalista estava indo para o trabalho e passou por uma região da cidade onde ficam muitos travestis. De acordo com ele, quando parou por conta do trânsito lento, um deles aproveitou que o carro estava com as portas destravadas e entrou no veículo.

O travesti ofereceu um programa para o apresentador, e foi se tornando agressivo quando Carlos negou. A situação piorou quando o jornalista pediu que o travesti saísse de dentro do seu carro. Diante da negativa do travesti, Carlos Nascimento acelerou o seu carro e o invasor se jogou sobre a direção, desviando para outro lugar. Foi nesse momento que outras duas pessoas, que estavam armadas, entraram no veículo do apresentador e levaram a bolsa dele.

Ainda assim, o jornalista enfrentou os bandidos, conseguiu recuperar a sua bolsa e ainda saiu correndo com o carro e conseguiu deixar o local. Ao comentar o assunto em entrevista para uma emissora de rádio, Carlos Nascimento disse que estava surpreso e indignado com o que tinha acontecido.

O apresentador disse que aquela região onde a tentativa de assalto ocorreu é um lugar público, mas que depois da experiência da noite de ontem, ele percebeu que não poderá mais passar por ali caso queira permanecer em segurança.