quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesApresentação de Madonna no Super Bowl quebra recorde de audiência nos Estados...

Apresentação de Madonna no Super Bowl quebra recorde de audiência nos Estados Unidos

Apesar do astro Tom Brady e seu time, os New England Patriots, terem sido derrotados no Super Bowl do último domingo pelo quarterback Eli Manning, dos New York Giants, a grande estrela da noite parece ter sido a cantora Madonna e sua apresentação no intervalo da partida, ao menos no que diz respeito à audiência conquistada na TV norte-americana.

A partida em que os Giants derrotaram os Patriots, conquistando o título do campeonato de futebol americano, foi assistida por uma audiência recorde, de aproximadamente 111,3 milhões de espectadores. Porém, o show da cantora Madonna , que aconteceu no intervalo da partida, foi visto por mais de 114 milhões de pessoas em todo o país. A apresentação gerou opiniões diversas além de uma polêmica causada por um gesto obsceno feito pela rapper M.I.A., que participou da apresentação ao lado de Madonna.

De acordo com informações divulgadas pelo instituto de pesquisas Nielsen, na segunda-feira (6), o Super Bowl de 2012 bateu todos os recordes de audiência da TV aberta norte-americana. O programa, transmitido pela NBC, foi o mais visto da história dos Estados Unidos, deixando para trás até mesmo os 111 milhões que acompanharam a partida do ano passado.

Aproximadamente 3 milhões de telespectadores ainda ligaram no canal durante a apresentação de Madonna, que fez questão de criar um espetáculo luxuoso inspirado em Cleópatra. Dessa forma, a cantora norte-americana agora possui o show de intervalo mais visto da história da final do campeonato de futebol americano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias