quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAprendiz Record - Suelen recebe duras críticas e chora na sala de...

Aprendiz Record – Suelen recebe duras críticas e chora na sala de reunião

Com a derrota da equipe Vetor no último episódio do reality ‘O Aprendiz’, os conselheiros e o apresentador João Dória Jr. estavam afiados com as críticas. O empresário e apresentador já entrou na sala de reunião afirmando que aquela seria uma má noite.

A conselheira Carla Pernambuco deu sua opinião ao apresentador. “As duas foram muito mal. Eu acho que a Suelen se esconde atrás dos outros, só que agora ela só tem a Janaína”, afirmou. O conselheiro Cláudio Forner concordou:

“Elas tiveram um desempenho sofrível, perderam o combustível por completo. Além do erro da Suelen na prova, ela quis fazer papel de vítima e vítima não merece continuidade”. Suelen passou aos clientes informações erradas sobre o produto.

Incomodada com as críticas, ela reagiu afirmando que ninguém havia apontado os acertos da equipe. Quando Dória retrucou que “a obrigação de vocês é acertar. Você não tem humildade de admitir o seu erro”, a publicitária começou a chorar, afirmando que “o mundo de onde eu vim deve ser muito diferente do de vocês”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias