sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoAprendiz Record - Organizador de eventos Diego Martins é o nono demitido

Aprendiz Record – Organizador de eventos Diego Martins é o nono demitido

Depois da derrota da Equipe Vetor na última prova realizada em ‘O Aprendiz’ 2011, no dia 29, não teve jeito. Algum integrante precisava ser demitido. Os conselheiros ficaram divididos entre a líder da equipe Bruna Giardino e o participante Diego Martins.

A tendência da demissão era para a líder, que aprovou a ideia de organizar um stand-up comedy numa lanchonete, no horário do almoço, para aumentar o faturamento local. A propostas foi tachada de idiotice pelo empresário e apresentador João Dória.

O conselheiro Cláudio Forner não tinha dúvida. “ O Diego chegou a me irritar na execução da tarefa. Ele preferiu se omitir e não se posicionou”, afirmou. Assim, Dória deu seu ultimato. “Você, Diego, me decepcionou. Você foi omisso, autossuficiente e teve a porcaria de ideia de oferecer pipoca de bônus para os clientes. Você vai pegar agora essa caixa de brindes e você vai ser demitido de O Aprendiz”.

No carro, ao sair do programa, diego comentou ser injusta sua demissão, que a ideia ruim não havia sido dele. “Eu não achei justa a minha demissão. Os meus erros foram objetivados pela falta de liderança da Bruna e pela ideia tosca da Daniely [de fazer um show de stand-up comedy na lanchonete”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias