sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoAprendiz Record - Alexandre Carreiro - mais um administrador é demitido do...

Aprendiz Record – Alexandre Carreiro – mais um administrador é demitido do reality

Com a terceira derrota da equipe Vetor na edição 2011 de ‘O Aprendiz’, mais um integrante da equipe precisou ser mandado embora. Na primeira tarefa em que a Vetor levou a pior, o apresentador João Dória Jr. deu uma colher de chá aos participantes, permitindo que todos permanecessem mais uma semana.

O segundo eliminado da equipe é o administrador Alexandre Carreiro, de São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. O grupo participou de uma grande discussão dentro da sala de reuniões, que já virou praxe para esse grupo que perde pela terceira vez.

Na hora da decisão, o apresentador pediu que Alexandre, Suelen e Ana retornassem para a discussão de quem dos três seria demitido. Após a discussão, João Dória Jr. expediu seu veredito. O eliminado da terceira prova de ‘O Aprendiz’ era Alexandre Carreiro.

No carro, o segundo líder eliminado ainda fez um desabafo. “Não acho que me sacrificar foi a atitude certa, mas respeito. A Ana não tem mérito para ganhar este programa. Ela não tem perfil empreendedor. Saio do programa uma pessoa melhor, serviu para eu rever alguns conceitos profissionais”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias