sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoAprendiz O Retorno - Revista revela nome dos próximos demitidos

Aprendiz O Retorno – Revista revela nome dos próximos demitidos

Aprendiz O RetornoAprendiz O Retorno – Na semana passada, a Rede Record estreou mais uma temporada do reality show empresarial o Aprendiz, com algumas novidades no formato, mas mantendo a base do programa e o suspense na realização das provas e dos demitidos em cada uma das etapas do programa. Eles só não contavam que mais uma vez o resultado de um programa que deveria ser inédito, acaba sendo revelado muito antes do planejado. A última edição da revista Veja São Paulo revelou uma informação que pode até comprometer a diversão do público que acompanha o programa.

Na mais recente edição, a Veja São Paulo trouxe os nomes dos supostos participantes que serão demitidos nas próximas seis tarefas do programa. A revista inda brinca com o telespectador, recomendando que ele nem perca tempo em torcer para estes candidatos, que serão em breve eliminados da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga nas empresas do apresentador Roberto Justus por um ano, com o salário de R$ 20 mil mensal. A lista é formada pelos seguintes nomes, que devem sair do programa nesta sequencia: Daniely Zanotti, Ronaldo Gasparin, Braga Júnior, Lucas Broch, Carlos Nakao, Mariana Marinho.

O vazamento desta informação lembra ainda um caso ocorrido com o reality esportivo The Ultimate Fighter (TUF), na Rede Globo, pouco tempo após sua estreia, em março do ano passado. O programa apresentava 16 integrantes na disputa pela chance de ganhar um contrato com o UFC. Ainda no começo do jogo, o portal de notícias da Rede Record, o R7, divulgou o nome de quem seriam os quatro finalistas do programa. O chefe do UFC, Dana White, chegou a alegar na ocasião que a atitude do portal de notícias foi um golpe baixo, por conta da divulgação da final do programa.

Isso acontece porque, tanto o reality Aprendiz como também o TUF, gravam os episódios bem antecipadamente às exibições na televisão. Por isso torna possível que alguns jornalistas descubram o desdobramento do programa em alguma medida, revelando e tirando um pouco do suspense do público. Até o momento, apenas um episódio de o Aprendiz foi ao ar, com a eliminação da candidata Maura Barreto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias