quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoAprendiz Celebridades estreia hoje com 15 famosos na disputa

Aprendiz Celebridades estreia hoje com 15 famosos na disputa

Aprendiz Celebridades estreia hoje com 15 famosos na disputaComeça na noite de hoje a primeira edição do reality show empresarial Aprendiz Celebridades, que contará com 15 famosos na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, que será depois destinado a uma entidade social a escolha do vencedor.

Esta é a primeira vez que a Record realiza uma edição do programa com a participação de celebridades. O programa será novamente conduzido pelo empresário e apresentador Roberto Justus, contando com 24 episódios, com exibições todas as terças e quintas, perto das 22 horas.

Além de contar com vários famosos disputando o grande prêmio, o novo formato do programa contará também com uma novidade. Além dos consultores Renato Santos, do Sebrae, e Cacá Rosset, que julgará a parte artística, o programa ainda contará com um conselheiro surpresa, que terá a tarefa de interagir com o público e ainda receber dicas.

O programa irá funcionar no mesmo formato que o tradicional, em que os 15 participantes irão ficar confinados em um hotel e terão que cumprir as tarefas designadas pelo apresentador. Além disso, ao fim de cada prova, eles ainda precisarão passar pela temida sala de reuniões, onde alguém acabará eliminado em decorrência de seu desempenho.

Resta saber se o modelo de demissão, sempre muito rígido, seguirá o mesmo padrão da emissão com profissionais do ramo administrativo e publicitário.

A disputa contará com os nomes de: atriz Andrea Nóbrega, a ex-jogadora Ana Moser, a socialite Beth Szafir, a repórter Maria Cândida, a ex-miss Priscila Machado, a atriz Mônica Carvalho, a modelo Michele Birkheuer, o músico Amon Lima, Christiano Cochrane, o ator Pedro Nercessian, o ator Nico Puig, o ex-piloto Raul Boesel, o músico Kid Vinil, o cantor Nahim, e a atriz Alexia Deschamps.

Durante a coletiva de apresentação do Aprendiz Celebridades, o empresário Roberto Justus afirmou que participar deste programa será uma experiência única na vida dos participantes do programa, que tiveram o trabalho de formar um elenco à altura, porque cada um deles teve sucesso na área em que atuou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias