quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAprendiz 2011 - João Dória Jr. perde a paciência com equipe Vetor

Aprendiz 2011 – João Dória Jr. perde a paciência com equipe Vetor

Durante a realização da última tarefa de ‘O Aprendiz’ 2001, na noite de ontem (29), a equipe Vetor estava completamente perdida. A prova consistia na elaboração e execução de uma proposta que aumentasse o faturamento de uma lanchonete no horário de almoço, com o uso de um crédito concedido pelo Banco do Brasil.

A proposta da equipe Vetor foi a organização de um stand-up comedy durante o horário do almoço na lanchonete. A ideia não aumentou o faturamento da lanchonete e ainda desagradou o empresário e apresentador João Dória Jr.

Na sala de reuniões, Dória chegou, inclusive, a chamar a ideia da equipe de uma “idiotice completa”. Os conselheiros Carla Pernambuco e Cláudio Forner ficaram até em dúvida entre dois participantes que deveriam ser responsabilizados pela ideia e demitidos do programa.

A conselheira queria que Bruna Giardino fosse demitida, já que “ela foi uma líder com erros primários e sem nenhuma sensibilidade”. A discussão esquentou na sala de reuniões e o clima só baixou quando João Dória, irritado, bateu na mesa e gritou com a equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias