sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoAprendiz 2011 - Janaína é a grande campeã da 8ª edição do...

Aprendiz 2011 – Janaína é a grande campeã da 8ª edição do reality

Na noite de ontem (20) as duas finalistas da oitava temporada de ‘O Aprendiz’, Janaina de Melo e Renata Tolentino disputaram ao vivo o grande prêmio, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo. As duas foram avaliadas pela tarefa que realizaram em Washington, nos Estados Unidos.

Lá, elas conheceram a sede de uma empresa de informática e tiveram que promover, individualmente, uma ação de marketing de um produto da marca. Para conquistar êxito, as candidatas tiveram que enfrentar a barreira do idioma e a falta de conhecimento do mercado local.

A finalista Janaina foi ajudada pela ex-colega de programa Maria Fernanda de Lima. Enquanto a finalista Renata contou com o auxílio do ex-participante Bryan Yoneda. Para decidir a grande vencedora, o apresentador João Dória Jr. contou com a ajuda de seus dois conselheiros Carla Pernambuco e Cláudio Forner.

“A vencedora do Aprendiz Empreendedor é você, Janaína”. A participante ficou tão emocionada que até deu um beijo no apresentador. A jovem de 28 anos sai do programa levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, um carro zero-quilômetro e um quadro no valor de US$ 50 mil, do artista Romero Britto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias