Publicado em: sexta-feira, 11/11/2011

Aprendiz 2011 – Equipe Vetor vence sua primeira prova

Nessa oitava edição de ‘O Aprendiz’ a equipe Vanguarda veio se destacando nas três primeiras provas. Enquanto a Vetor só perdeu, tanto as provas como integrantes. A equipe já estava desfalcada em duas pessoas, já que na primeira prova o apresentador João Dória Jr. decidiu dar mais uma chance aos competidores e não mandar ninguém de volta para casa.

A quarta prova que foi ao ar ontem (10) consistia na organização de nove ações promocionais de um carro popular, numa revenda de automóveis. O plano precisava estar focado no público jovem, principal consumidor do veículo. Além disso, as duas equipes ainda precisaram produzir um vídeo sobre o carro.

Para igualar as equipes, João Dória pediu que o integrante da equipe Vanguarda Diego Martins mudasse para a equipe Vetor. A mudança poderia causar intrigas, mas quem brigou durante a prova foram os já antigos integrantes Daniely Zanotty, Renata Tolentino e o líder, Bryan Yoneda.

A discussão com certeza alterou o resultado, que pela primeira vez não garantiu a vitória da Vanguarda. A primeira vitória da equipe Vetor foi muito bem recebida, que vibraram com o anúncio. Eles puderam curtir a recompensa em uma praia da Bahia.