sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAprendiz 2011 - Equipe Vetor perde mais uma prova

Aprendiz 2011 – Equipe Vetor perde mais uma prova

Na prova de ontem (03) os 16 participantes da nova edição de “O Aprendiz” precisaram planejar e executar, em apenas 24 horas, a preparação e distribuição de refeições para a população em situação de rua em São Paulo, capital. As equipes, dividas entre Vetor e Vanguarda disputavam mais uma vitória.

A equipe Vetor teve um péssimo desempenho e perdeu sua segunda prova. João Dória, ao anunciar o resultado da aprova afirmou que o grupo era “perdedor com todas as letras”. Na sala de reuniões o apresentador ainda afirmou estar decepcionado com a equipe, que perde a segunda prova seguida.

“Já está virando uma sina vocês perderem. Não tem outra palavra para usar, vocês foram medíocres”, afirmou. Na primeira derrota da equipe Vetor, João Dória tomou uma atitude inusitada e ninguém foi demitido.

As discussões esquentaram na hora de indicar quem deveria sair do programa. O apresentador e empresário continuo sendo firme e duro com os participantes. “Vocês deram aula de incompetência. O que o grupo apresentou é a antítese do empreendedorismo”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias