sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAprendiz 2011 - Equipe Vanguarda vai para sala de reunião pela primeira...

Aprendiz 2011 – Equipe Vanguarda vai para sala de reunião pela primeira vez

A equipe Vanguarda não está acostumada a perder. Nas três primeiras provas dessa oitava edição de ‘O Aprendiz’ ela levou a melhor. Vivendo pela primeira vez a experiência de discutir sobre os problemas da execução da prova, logo a culpa recai sobre o líder da tarefa.

O líder Bryan Yoneda foi apontado pela maioria do grupo como responsável pelo fracasso. Na sala de reuniões, entretanto, João Dória Jr. fez questão de apontar aos participantes como o desentendimento e falta de planejamento de toda equipe foi crucial para esse resultado.

Durante essa discussão a briga entre alguns integrantes do grupo durante a realização da prova veio a tona. Eles tentaram explicar a João Dória e aos conselheiros o que havia desencadeado a discussão. A bancária Daniely Zanotty estava bastante alterada na sala de reunião.

Ela acusou o empresário Rogério Corrêa de não saber trabalhar em equipe. Ele teria interrompido a colega enquanto ela orientava o grupo quanto a abordagem planejada para apresentar o carro popular da prova nas ruas de São Paulo. Para se defender, Rogério minimizou sua falha e culpou o líder, pela incapacidade de apaziguar os conflitos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias