quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoAprendiz 2011 - Equipe Vanguarda sai vitoriosa

Aprendiz 2011 – Equipe Vanguarda sai vitoriosa

A última tarefa executada pelos participantes do reality ‘O Aprendiz’, na noite de ontem (29) trouxe mais uma vitória para a equipe Vanguarda. Os grupos precisavam melhorar o faturamento de uma lanchanote durante o horário de almoço, utilizando da melhor forma possível um crédito conceddo pelo Banco do Brasil.

A equipe Vanguarda se destacou e ganhou como recompensa uma viagem para Manaus, onde visitaram uma tribo indígena e realizaram a tradicional visita ao local onde ficam os botos da região. Enquanto a equipe vencedora curtia, os integrantes da Vetor discutiam sobre os responsáveis pela derrota.

A realização dessa prova contou ainda com um diferencial, já que no início da atividade, o apresentador e empresário João Dória Jr. Redividiu as equipes para manter um equilibrio entre o números de participantes.

A ideia da equipe Vetor foi a realização de um stand-up comedy durante o horário da almoço na lanchonte. Além de não ter melhorado o faturamento, a proposta foi motivo de chacota na sala de reuniões.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments