Publicado em: quarta-feira, 16/11/2011

Aprendiz 2011 – Equipe Vanguarda perde mais uma prova

Na quinta prova de ‘O Aprendiz’ 2011 a sorte mudou de lado. A equipe vencedora foi, pela segunda vez, a equipe Vetor. A equipe Vanguarda veio vencendo no programa as três primeiras provas, e a Vetor mudou os rumos na última prova, quando conquistou sua primeira vitória.

A prova consistia em organizar um café da manhã para possíveis clientes de um hotel de alto padrão em São Paulo. A ideia era que usassem a estrutura do local para realizar eventos, feiras e congresso, divulgando assim, a marca do empreendimento. A avaliação dos desempenhos também foi realizada por dirigentes do espaço.

A equipe Vetor curtiu pela segunda vez as alegrias da vitória, que é agora a segunda consecutiva. Como prêmio, eles ganharam uma viagem para Cancún, no México, para todos os integrantes.

Já a equipe Vanguarda, permaneceu no hotel tentando descobrir quem foi o responsável pela derrota. Dessa vez, quem foi culpado pela equipe foi o publicitário Rogério Correa, que foi acusado de fugir a suas responsabilidades durante a prova.