sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAprendiz 2011 - Dois participantes são demitidos na quinta prova

Aprendiz 2011 – Dois participantes são demitidos na quinta prova

Na última exibição do programa ‘O Aprendiz’ um acontecimento inusitado: dois itnegrantes da equipe foram demitidos pelo apresentador e empresário João Dória Jr. A decisão surpreendeu a todos que permanciam na sala de reunião, até mesmo os dois conselheiros do empresário.

O apresentador se mostrou bastante irritado com a falta de ética dos integrantes do grupo. Eles ligaram para os clientes convidando-os para o evento utilizando o nome de outras pessoas e empresas. Após as críticas e discussões, o demitido foi Rogério Correa, antes mesmo de ir para a a segunda parte da sala de reuniões.

Na segunda parte, na presença de todos os componentes da Vanguarda, o apresentador fez um ultimato a Fernando Gonçalvez: “Você vai pedir demissão nesse programa senão eu vou falar o que não quero falar”. O pedido de Dória foi atendido pelo participante que concordou com a falta de ética na prova.

No carro, na saída do programa, Rogério fez um desabafo. “Quero pedir perdão à minha mãe em rede nacional por um deslize que cometi. A partir de agora, vou sempre pensar nas consequências que os meus atos vão acarretar na minha vida”. Os dois eliminados entram para a lista de cinco homens demitidos do reality.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias