sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAprendiz 2011 - conselheiros pegam pesado com os participantes

Aprendiz 2011 – conselheiros pegam pesado com os participantes

A segunda prova pela qual os candidatos da oitava edição do Aprendiz passaram mexeu com os nervos de muita gente. Primeiro com os dos próprios participantes, que já vinham perdendo a segunda prova do programa, mas tiveram a sorte no primeiro caso de não terem sido demitidos.

Quem também ficou bastante irritada foi a conselheira e chefe de cozinha Carla Pernambuco. Ela mostrou um pouco de seu perfil mais durão na segunda prova. Ela chegou a chamar os perdedores da equipe “Vetor” de incompetentes.

Na sala de reuniões, sem muitos receios, Carla Pernambuco indicou o líder Washington Rodrigues como o pior desempenho do dia, que mereceria a demissão. João Dória acabou aceitando a sugestão de Carla e mandou o administrador de volta para casa.

Washington foi acusado de ter sido omisso e desorganizado no momento de dividir tarefas entre os colegas. O apresentador chamou o desempenho dele de ‘medíocre’. Ele também foi acusado de apontar outra integrante da equipe como maior responsável pela derrota da equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias