terça-feira, abril 23, 2024
HomeTecnologiaApple reconhece falha na bateria de iPhones 5s

Apple reconhece falha na bateria de iPhones 5s

Apple reconhece falha na bateria de iPhones 5sA Apple aceitou que determinados exemplares do iPhone 5s proporcionam falha na bateria. A empresa informou que encontraram há pouco tempo um problema na produção que cobre um dígito restrito de iPhones 5s, através de Teresa Brewer, a porta-voz da companhia ao jornal New York Times. Por este motivo os dispositivos delongam mais para carregar ou suas baterias tem vida útil reduzida.

Brewer falou que a Apple está ingressando em contato com os usuários destes modelos e os substituirá sem custo algum. A empresa não menciona se isso prevalece para indivíduos que compraram o smartphone em outra localidade fora dos EUA, como acontece com brasileiros quando estão em viagem pelo mundo afora.

Não existe conhecimento da quantidade de dispositivos comprometidos, o anúncio informa que foram alguns milhares. O oposto do que ocorrem com outros smartphones, os consumidores não alcança de maneira simples a bateria do iPhone.

Na exibição dos novos iPads, o diretor-executivo Tim Cook chocalho a venda de 9 milhões de iPhones 5s e 5c no fim de semana subsequente à conferência, sendo por este motivo avaliados os smartphones da Apple com a mais vantajosa estreia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias