quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaApple inaugura sua maior loja do mundo em Nova York

Apple inaugura sua maior loja do mundo em Nova York

A Apple, empresa norte-americana do setor de tecnologia, inaugurou na sexta-feira (9) a sua maior loja do mundo, localizada na emblemática estação Grand Central de Nova York. O evento de inauguração atraiu milhares de pessoas que fizeram fila para conseguirem entrar e também atraiu a atenção de curiosos que estava de passagem pela terminal. Alguns chegaram a dormir no local para conseguirem ser os primeiros a conhecer o local.

As portas foram abertas às 10h e a reação imediata foi de gritos enlouquecidos, tanto da multidão quanto de trabalhadores e entusiastas. Muitos tiravam fotos e faziam vídeos do local com os seus próprios iPhones e iPads, produtos comercializados pela Apple. Quem conseguiu ficar entre os primeiros 4 mil clientes ganhou uma camiseta vermelha com o logo em forma de maçã, que é a marca registrada da empresa e reconhecida mundialmente como o símbolo da marca.

Até o momento da inauguração, a maior loja do mundo da Apple ficava no Covent Garden de Londres. O cliente Jeff Mulligan, que ficou nove horas na fila, afirmou “é incrível, a ‘MacStore’ mais completa que jamais vi, tem absolutamente de tudo”. Atualmente, a loja tem 315 empregados e 2.100 metros quadrados de espaço, que ocupam a metade do andar superior da estação.

No total, a Apple tem 361 ‘Macstores’ em 11 países, sendo que em Nova York existem outras quatro. Uma das mais interessantes é a que fica localizada na Quinta Avenida, pois é subterrânea e tem a sua entrada em forma de cubo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments