quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaApple contrata profissionais para lançar iWatch até 2014

Apple contrata profissionais para lançar iWatch até 2014

Apple contrata profissionais para lançar iWatch até 2014Tão sofisticado, aguardado quanto; e menos polêmico que o Google Glass. O iWatch, da Apple, relógio inteligente de pulso foi muito comentado nos últimos meses e pode estar sendo copiado, antes mesmo do lançamento. O burburinho teria despertado a atenção das maiores concorrentes: Google, LG e Samsung estariam com projetos de smartwatch similares. A organização prateada está de olho e quer sair na frente. Por isso, de acordo com o jornal americano Financial Times – via Mashable – a Apple está contratando profissionais loucamente para resolver problemas de design e lançar o produto até 2014.

De acordo com a reportagem, a organização da maça mordida está contratando “agressivamente” engenheiros talentosos, o que dá a entender que o projeto iWatch é real. Não se trata de uma sequência interminável de boatos. Sobretudo, por ser um produto de uma categoria completamente nova, o iWatch supostamente apresenta problemas rígidos de engenharia, que a Apple está tentando resolver. Hoje, dezenas de funcionários estariam dedicados ao desenvolvimento do dispositivo.

O jornal teria inclusive citado nomes familiares, que fazem parte dos planos de contratação da Apple. É importante lembrar que o iWatch é ainda um rumor. Além do nome, pouco se sabe sobre o relógio de pulso, que deverá oferecer interação com plataforma de serviços iOS ao usuário. Todas as informações apuradas são extraoficiais.

Sinônimo de inovação e sofisticação. Legado deixado pelo visionário Steve Jobs, responsável pelos lançamentos do iPod, iPhone e iPads. Os aparelhos da Apple levaram a interação homem-máquina a outro nível. Os consumidores reconhecem o esforço e reverenciam a marca até hoje. O iWatch é a principal aposta da companhia para dar continuidade ao legado de produtos singulares. Sem Jobs, falecido em 2011, a organização se esforça para se sobressair num mercado cada vez mais acirrado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias