Publicado em: terça-feira, 02/09/2014

Apple comunica que leva a privacidade de seus usuários muito a sério, em resposta ao caso de Jennifer Lawrence

Apple comunica que leva a privacidade de seus usuários muito a sério, em resposta ao caso de Jennifer LawrenceO último fim de semana foi marcado no mundo dos famosos, pelas fotos intimas da atriz Jennifer Lawrence que vazaram na internet, e acabaram virando caso de polícia. A atriz teve seu iCloud, um serviço que armazena dados virtuais, hackeado. A polícia americana, FBI, está investigando o caso e informou que estão cientes das alegações envolvendo a invasão de computadores e a divulgação ilegal de material de personalidades, e por isso está cuidando do caso.

Ainda afirma que qualquer outro comentário no momento seria inapropriado. A empresa Apple, responsável pelo programa iCloud, também resolveu falar sobre o assunto em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail. A equipe comunicou que levam a privacidade dos usuários muito a sério e estão investigando o caso, o hacker que já vazou fotos de muitas celebridades nuas, diz que tem um vídeo de sexo com Jennifer Lawrence, contudo, quem quiser ver terá que pagar por isso.

Barba de Zeca Camargo causa alvoroço nas redes sociais

O apresentador Zeca Camargo apareceu de cara nova – literalmente – durante a programação da Globo na noite do último domingo (31), e os internautas não demoraram muito para criticar o novo visual dele. Poucos minutos na TV com a barba foi o suficiente para que o nome de Zeca Camargo fosse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, no Twitter foi onde mais repercutiu o fato. Zeca está de férias do “Vídeo Show” e já havia aparecido antes com sua ‘novidade facial’ no “Mais Você”, programa da Ana Maria Braga, na última terça-feira. Ao ser questionada sobre a manutenção da barba, ele afirma que não sabe ainda se vai mantê-la, diz que quer esperar para ver como o público irá reagir. Na internet, Zeca chegou a ser comparado até mesmo com o bispo Edir Macedo.