Publicado em: quarta-feira, 11/09/2013

Apple começará vender novos modelos do iPhone nos EUA no dia 20 de setembro

Apple começará vender novos modelos do iPhone nos EUA no dia 20 de setembroA venda dos novos modelos do smartphone da Apple, o iPhone, começará no próximo dia 20 de setembro nos Estados Unidos. A empresa, no entanto, não deu uma data para que os novos modelos comecem a ser vendidos também no Brasil.

No dia 20 de setembro o novo modelo da Apple passará a ser vendidos nas lojas da marca nos seguintes países: Austrália, Estados Unidos, Cingapura, Reino Unido, Japão, Alemanha, França, China e Canadá. Outros cem países receberão os novos modelos de celulares inteligentes da Apple até dezembro desse ano. No entanto, a Apple não informou se o Brasil integra essa lista de países que serão atendidos até o final deste ano.

Os aficionados em tecnologia estavam esperando pelo anúncio dos novos modelos de iPhone da Apple já fazia algum tempo. E os rumores de que a empresa norte-americana iria apresentar um modelo mais popular, desenvolvido para ser vendido mais barato, acabaram se confirmando.

Especificações dos novos modelos de iPhone

No evento da Apple que foi realizado ontem, 10 de setembro, na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca apresentou o iPhone 5C, que é a versão de baixo custo de um dos smartphones mais cobiçados em todo o mundo. Nos Estados Unidos, a versão do iPhone 5C com 16 GB de memória será vendido por 99 dólares, Já a versão com 32 GB de memória será vendida por 199 dólares. Vale lembrar que esses preços são válidos para quem assinar um contrato de fidelidade com uma empresa de telefonia norte-americana por dois anos.

Outro anúncio que foi feito ontem foi da nova versão do iPhone normal, que está sendo chamado de iPhone 5 S. Entre as novidades que a nova versão do aparelho traz estão um leitor de impressão digital, além de um processador mais potente, que deixa as atividades que você for praticar no seu telefone mais ágeis.