Publicado em: sexta-feira, 30/03/2012

Após vitória, Muricy elogia Neymar

O Santos goleou o Guaratinguetá, na noite de quinta-feira (29), pelo Campeonato Paulista e garantiu matematicamente uma vaga nas oitavas de final do Estadual. O triunfo em casa teve com grande personagem, mais uma vez, o atacante Neymar.

A ‘Joia’ foi responsável por três gols – os demais foram anotados por Juan e Borges – e chegou a uma importante marca. Neymar se transformou no quarto maior artilheiro santista na Era Pós-Pelé, com 95 gols marcados até agora, atrás apenas de Serginho Chulapa e João Paulo (104), e Juary (101).

A performance de Neymar no jogo na Vila Belmiro rendeu elogios vindos do técnico Muricy Ramalho. O comandante santista classificou o seu atleta como ‘espetacular’, e voltou a dizer que ele irá ajudar muito a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Com a vitória, o Santos foi a 33 pontos e está na quarta colocação, ultrapassando o Mogi Mirim. Na próxima rodada o alvinegro da Vila Belmiro terá pela frente o clássico com o a Portuguesa, no domingo (1º), às 16 horas, no Canindé.