sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososApós vestido de gosto duvidoso, Isis Valverde usa preto básico

Após vestido de gosto duvidoso, Isis Valverde usa preto básico

Após vestido de gosto duvidoso, Isis Valverde usa preto básicoA atriz, que recentemente foi ao programa do Domingão do Faustão, para concorrer no evento: Melhores do Ano, além de não levar nenhum troféu para casa, a morena ainda causou maior bafafá no País inteiro por conta do seu vestido estranho. Ela, que é garota-propaganda de uma grife de roupas para mulheres, prestigiou o desfile da marca na última segunda-feira, dia 4.

Valverde foi ao lançamento da nova coleção da Planet Girls, na cidade de São Paulo. E depois de ousar em um modelito bem comportado, e estranho, ela resolveu não inovar e usar o básico, para não errar. Durante o programa no Faustão, telespectadores do Brasil inteiro ficaram indignados com a escolha da moça. Estrela na Planet Gilrs, Ísis resolveu aparecer no evento de calça de oncinha com uma camisa preta e sapato vermelho, usando o look sem medo de errar. Ao falar sobre a roupa de domingo, ela diz se bastante simples, que é mais de uma calça jeans e da camisa folgada.

A morena diz não saber das críticas que recebeu no microblog Twitter. Considerada como um dos símbolos sexuais do País, a atriz aproveitou a ocasião para comentar esse voto de mulher sensual. Ela fala que a sensualidade é muito mais das personagens do que dela própria, no dia a dia Isis fala que ela é muito tranquila. Quando o assunto é casamento, a morena desconversa e fala que ainda não sabe.

Depois de ter um 2012 maravilhoso, interpretando Suellem em Avenida Brasil, e a fogosa Sereia na minissérie O Canto da Sereia, a mineirinha irá estrear no cinema no filme Faroeste Cabloco, baseado na música da banda Legião Urbana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias