Publicado em: quinta-feira, 22/12/2011

Após Trezeguet, River sonha com Ronaldinho Gaúcho

A série de especulações envolvendo o futuro do meia Ronaldinho Gaúcho não tem mais fim. De acordo com o jornal argentino ‘Crónica’, agora é o River Plate, atualmente na segunda divisão do país, quer contar com o camisa 10 do Flamengo.

Bem encaminhado na ‘segundona’ argentina, o River quer montar um elenco forte quando retornar ao primeiro escalação do futebol na Argentina. O presidente do River, Daniel Passarela, já teria mandado representantes para averiguar a situação do jogador no rubro-negro carioca.

Um dos primeiros reforços contratados neste novo projeto do River Plate foi o ex-jogador da seleção francesa David Trezeguet. O experiente atacante nasceu na Argentina e sempre sonhou em atuar em um clube do seu país de origem.

Ronaldinho Gaúcho ainda não acertou a sua situação com o Flamengo e principalmente com a Traffic, empresa de marketing esportivo parceira do clube carioca na contratação do jogador. A Traffic deve parte dos salários ao jogador e o jogador poderia sair a qualquer momento do clube.