sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoApós tantos anos tendo seu reinado das telinhas, Xuxa completa 51 anos...

Após tantos anos tendo seu reinado das telinhas, Xuxa completa 51 anos fora da TV

Após tantos anos tendo seu reinado das telinhas, Xuxa completa 51 anos fora da TVA rainha dos baixinhos, Maria da Graça Meneghel mais conhecida como Xuxa, ficou conhecida na década de 90, e hoje aos 51 anos de idade, está longe da televisão, veículo que a fez ser conhecida em todo o país. Amada pelas crianças, Xuxa foi líder de audiência no programa “Xou da Xuxa”, mas ao longo dos anos viu esse número cair, até que decidiu se despedir me janeiro do programa vespertino que apresentava aos sábados na Globo, “TV Xuxa”. Na sua despedida, Xuxa agradeceu a todo o apoio dos fãs a sua decisão e conta que “saiu do ar” para cuidar de sua saúde, no momento, ela sofre de sesamoidite, que se trata de uma inflamação no pé e é obrigada a constantemente usar bota ortopédica.

De acordo com a loira, o problema foi se agravando com os anos, após tanto usar botas, que era sua marca registrada nos looks que usava. Além de sua própria saúde, a apresentadora também resolveu sair para dedicar mais tempo a sua mãe, que luta contra a doença de Parkinson, por conta disso, esse ano ela precisou até antecipar seu retorno ao Brasil, que estava de férias nos Estados Unidos junto com o namorado, Junno, em razão da internação de sua mãe. Xuxa acompanhou dona Alda, por meses em um hospital do Rio, onde ela estava internada. A apresentadora deixou um recado de carinho e agradecimento em sua rede social, dizendo: “Obrigada por rezarem pela minha Aldinha, sabia que podia contar com vocês”.

Vida amorosa

Sempre tentando manter a vida pessoal em discrição, ela não havia assumido nenhum relacionamento sério desde 2009, quando chegou ao fim seu namoro com o pai de sua filha Sasha, Luciano Szafir. Entretanto, em 2013 ela engatou um namoro com o cantor e ator Junno Andrade, e dessa vez achou que valeria a pena assumir seu relacionamento. Xuxa chegou até a criar a expressão “junnar” em referência aos bons momentos que passa ao lado do cantor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias