quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoApós sucesso na internet com “Eu Sou Stefhany”, a piauiense aposta em...

Após sucesso na internet com “Eu Sou Stefhany”, a piauiense aposta em música gospel

Após sucesso na internet com Eu Sou Stefhany, a piauiense aposta em música gospelEm tempos em que a fama por meio de vídeos pode acontecer de repente, mas também acabar rapidamente, muitas pessoas nesse meio já caíram na rede e tiveram seus quinze minutos de fama e depois caíram no esquecimento, um exemplo disso é a Stefhani do Cross Fox, após o hit “Eu Sou Stefhany” uma versão forró da música “A Thousand Miles” de Vanessa Carlton, a menina natural do Piauí, resolver inovar e mudar seu estilo música. Ela havia feito dupla com sua irmã Ari Loba, então resolveu desfazer e assumir uma carreira solo, atualmente está preparando um EP de canções gospel infantil, no qual será lançado mês que vem. Segundo uma declaração que ela deu, afirma que precisava ficar quietinha e refletir. Foi uma época de mudanças.

Hoje, conta que está mais madura e feliz com o rumo que as coisas estão tomando. “Sou ‘absoluta’ e sempre serei”, afirma ela, fazendo referência a um trecho de sua antiga música que diz: “Eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany”. Na época até chegou a participar do programa da Hebe Camargo, mas diz que sua pretensão é ir até o palco do Faustão. O sucesso da internet no qual Stefhany protagonizou, aconteceu em 2009 e na época ela tinha 16 anos, o vídeo fo produzido por sua mãe e ela aparece cantando e dirigindo um Cross Fox preto – antes de tirar sua habilitação -, e dançando como se fosse a Beyoncé na música “Single Ladies”, o vídeo estourou e se tornou um fenômeno nas redes sociais. A música faz parte do disco que ela lançou um tempo depois, chamado “Madrugada”.

Gospel

Stefhany que é de família evangélica, conta que cresceu escutando música gospel e por isso resolveu aderir ao estilo, mas ainda assim, garante que não trocou de vez para o gospel e a medida não é definitiva, ela afirma que continuará cantando forró, e causando na balada, porque adora ser ‘absoluta’.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias