Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Após sofrer aborto, Mônica Carvalho planeja engravidar novamente

Após sofrer aborto, Mônica Carvalho planeja engravidar novamenteA atriz de 41 anos, conhecida por participar da segunda versão da novela global Mulheres de Areia, que estava grávida de 2 meses , recentemente perdeu seu bebê. Monica está bastante triste por ter sofrido um aborto espontâneo. Em entrevista, a morena que é casada com o empresário Alaor Paris Junior, declarou ter ficado bastante abalada, mas que não vai desanimar, e daqui três meses ela e o marido vão tentar novamente, até ela engravidar de novo.

A morena contou que ela e a família sentiram muito a perda, que todos estão muito tristes com notícia. Ela fala que a gravidez era planejada, além de muito esperada, mas ela repassou o que o médico disse, que é normal e que daqui uns meses ela poderá tentar novamente. Mônica está em repouso, após passar por uma cirurgia, uma curetagem para retirar os resíduos, e em uma semana poderá voltar a sua rotina. Ela falou que já está melhor, mas que ainda precisa ficar quieta, sem se mexer por conta da cirurgia.

Mônica contou que na semana que já poderá voltar a fazer o que estava acostumada, ir à academia, passear, tudo já estará ao normal. Ela declarou que está se alimentando conforme orientações médicas, e que dentro de dois ou três meses quer engravidar de novo e desta vez ela tem certeza tudo certinho. A atriz conta que abriu mão de voltar as telinhas nesse ano para se dedicar a gravidez, e até não dar certo a prioridade dela será a gestação.
A atriz já é mãe de Yaclara, de 8 anos. Sobre a curiosidade da filha a atriz contou que falou tudo por cima, sem muitos detalhes. Ela conta que só explicou que isso acontece com muitas pessoas, que é normal e que logo logo dará uma irmãozinho nova para Yaclara.