Publicado em: segunda-feira, 27/01/2014

Após ser liberado da prisão, Justin se diverte com amigos em praia do Panamá

Justin se diverte com amigos em praia do PanamáParece que Justin Bieber já se esqueceu da encrenca que se meteu na semana passada. Depois de ser preso porque estava fazendo racha embriagado, Bieber decidiu tirar umas férias na praia do Panamá Punta Chame. Mas, o cantor não foi sozinho. Justin levou com ele a modelo Chantel Jeffries, o amigo Ryan Butler, o empresário Scooter Braun e o conselheiro Usher, cantor de “My Boo”.

O compositor de 19 anos foi para a praia com seu jato particular, e pousou em um hotel finíssimo da região. Depois de tomar algumas cervejas, Bieber foi divertir em um passeio de jet ski.

Prisão

Justin foi preso na semana passada em Miami, EUA. Ele foi pego em flagrante dirigindo sob efeitos de entorpecentes em uma Lamborghini alugava. Segundo a polícia, ele estava fazendo um racha com um amigo, que também estava com um carro igual ao de Justin. Há informação de que o cantor também estava com a carteira de habilitação vencida.

O compositor admitiu para os policiais que além de bebidas alcoólicas, ele também ingeriu drogas, como a maconha. Após o flagrante, Bieber foi encaminhado para a delegacia, mas pagou fiança de aproximadamente seis mil reais e foi liberado em seguida. Informações americanas afirmam que a mesma modelo que foi para o Panamá com Bieber, estava com ele no carro quando o cantor foi preso.

Desaprovação dos Famosos

Os artistas não estão aprovando as más atitudes do cantor Bieber, e eles opinaram no Twitter. Seth Rogen, declarou que o cantor é um merda, e teve mais de 200 mil retuítes. Já a atriz da série Girls, Lena Dunham, disse que o mais louco na história é que o cantor estava sob o efeito de anti-depressivos, além de criticar falando que somente após três meses é que os medicamentos fazem efeito. O ator de American Pie ainda foi mais fundo, relatando que o ator aposta corrida que nem uma menina.