Publicado em: quinta-feira, 17/04/2014

Após rumores sobre aposentadoria banda AC/DC emite comunicado aos fãs desmentindo informação

Após rumores sobre aposentadoria banda AC/DC emite comunicado aos fãs desmentindo informaçãoMuito se falou atualmente sobre a real situação da banda AC/DC, informações circularam na net dando conta de que devido a um problema de saúde do guitarrista Malcolm Young, a banda iria se aposentar, a conversa ganhou corpo quando através de uma rede social, supostamente o filho do vocalista da banda, afirmou que o filho de Malcolm havia entrado em contato com seu pai dizendo que a situação do guitarrista não estava bem.

A banda teria estaria então pensando em sua aposentadoria, outro fato curioso que foi divulgado nos últimos dias é que em uma gravação em estúdio o guitarrista teria esquecido os acordes das músicas o que o impossibilitou de tocar o instrumento.

Dadas as devidas proporções após todos esses fatos noticiados nos últimos dias, sendo verdadeiros ou não, a banda resolveu emitir um comunicado oficial para que os fãs pudessem saber de fonte oficial o que realmente está se passando com a banda nesse momento, além do estado de saúde de Malcolm.

Por meio do perfil da banda em uma rede social foi disparado um comunicado aos fãs, onde dentre outras coisas eles deixam claro que essa história de aposentadoria, que vem sido muito comentada, não é verídica e que a banda nunca pensou em parar as suas atividades, e confirmaram o afastamento de Malcolm Young por motivo de ele estar muito doente e precisando desse tempo para se cuidar.

Nesse comunicado não contém muitas informações em relação a doença que acometeu o músico, porém eles fizeram questão de ressaltar que Malcolm está muito contente com todo carinho e apoio que vem recebendo dos fãs e é muito grato por todas essas manifestações.

A banda descarta qualquer possibilidade de aposentadoria e diz que mesmo sem a presença de Malcolm irá continuar as suas atividades, segundo informações o AC/DC começa a gravar um novo álbum em maio deste ano.