sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososApós rumores, Playboy diz que não quer panicat Babi Rossi na capa

Após rumores, Playboy diz que não quer panicat Babi Rossi na capa

A panicat Babi Rossi acabou sendo prejudicada, depois que teve seu cabelo raspado ao vivo no programa “Pânico na Band”. O assunto causou grande repercussão e a “Playboy”, que já havia anunciado que a garota seria a capa do mês de julho da publicação, acabou voltando atrás.

O episódio, que foi chamado de “humilhante” pelos críticos, foi ao ar no último domingo, dia 22. Depois disso, quem se manifestou foi a revista “Playboy”, que explicou que não deseja fazer um ensaio com Babi enquanto ela estiver careca.

Em função disso o “Pânico” disse que poderia oferecer outra Panicat para a revista. Vale lembrar que Babi já havia feito ensaio para a publicação no ano passado. Na internet, os fãs da jovem pediram para que ela fizesse as fotos sem cabelo e sem roupa.

A “Playboy” disse que até gostou da ideia, pois seria algo diferente, mas esclareceu que a decisão foi tomada levando em conta o fato que as capas dos meses de junho e julho já haviam sido definidas. Quem será a próxima capa da publicação é Renata Dávila, ex- participante do “BBB 12”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias