quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososApós rumores de envolvimento com Lutador Erick Silva Grazi declara que permanece...

Após rumores de envolvimento com Lutador Erick Silva Grazi declara que permanece solteira

Após rumores de envolvimento com Lutador Erick Silva Grazi declara que permanece solteiraGrazi Massafera vem sendo muito comentada desde a sua separação do ator Cauã Reymond, a moça se mantém vivendo a vida intensamente e basta que ela apareça perto de alguém para que sejam feitas especulações sobre possíveis romances da atriz.

Pela primeira vez Grazi resolveu falar sobre o seu possível envolvimento com o lutador de MMA Erick Silva, Grazi diz que não está namorando ninguém e que assim que estiver todos irão saber da notícia por ela.

Porém a bela fez questão de dizer que nunca está sozinha que sempre teve liberdade e que agora ela tenta se habituar com os assédios por parte do público masculino, Grazi diz que no momento está mais confiante e diz que esta confiança ela adquiriu logo após sua gravidez.

No entanto apesar de Grazi negar, pessoas próximas garantem que ela e Erick estão curtindo uma paixão, inclusive fontes próximas ao lutador garantem que Erick diz que está completamente apaixonado por Grazi, Erick já foi casado e assim como Grazi ele também tem um filho.

Grazi diz que está em uma fase mais feminina de sua vida e declarou também que sente falta de conviver com alguém diariamente, ela garante que a convivência diária é importante porque traz maturidade para as duas pessoas, mas ela garante que está vivendo sua melhor fase.

A ex de Cauã teve um início de ano conturbado no que diz respeito a sua vida amorosa, a atriz teve um romance com um empresário, mas segundo fontes próximas ao rapaz o namoro não foi para frente porque ele é muito tímido e tinha medo que com seu envolvimento com Grazi ele ficasse exposto para a mídia.

Grazi é mãe de Sofia que tem quase dois anos de idade, fruto de seu casamento com Cauã Reymond, que terminou após rumores de traição do ator durante as filmagens de um seriado em que ele foi protagonista, segundo informações o pivô da separação teria sido a também atriz Isis Valverde que protagonizava a série ao lado de Cauã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias