sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilApós proibição, CET autoriza abertura de shopping de luxo em São Paulo

Após proibição, CET autoriza abertura de shopping de luxo em São Paulo

Após quase três meses de proibição, o Shopping JK Iguatemi poderá finalmente ser inaugurado. Isso porque a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo fez um estudo e afirmou que as obras viárias que foram feitas pelo centro comercial, que está localizado no bairro de Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo, já são suficientes para compensar o impacto causado pela abertura do shopping no trânsito da região. Por conta dessa declaração, a expectativa é de que o local finalmente abra as suas portas ao público ainda neste mês.

No mês de março, o shopping foi impedido de inaugurar porque não tinha concluído as obras de trânsito na região para que o local pudesse começar a funcionar.

Tanto o viaduto, como a passarela que eram exigidos para que o local funcionasse só estariam prontos em outubro. No entanto, agora a CET diz que essas obras poderão ser entregues na última etapa de construção do shopping, que deve acontecer em 2014.

Depois de realizado esse novo estudo, acredita-se que o termo parcial, também conhecido como TRAP, deverá ser emitido ainda nesta semana. Após a emissão desse documento, seria pedido o Habite-se e no dia seguinte o shopping já poderia ser inaugurado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias