Publicado em: quarta-feira, 20/03/2013

Após polêmica, Chris Martin é fotografado dando doces aos filhos

Após polêmica, Chris Martin é fotografado dando doces aos filhosA atriz americana Gwyneth Paltrow recentemente causou polêmica ao afirmar que seus filhos passaram fome para se adequar a dieta macrobiótica que ela impõe para a família.
Mas para acalmar os ânimos dos críticos mais fervorosos, o marido da atriz, o cantor Chris Martin se deixou fotografar em um passeio com os filhos Apple, de 8 anos e Moses de 6 anos. O flagra foi feito pelo The Sun e mostrou os filhos do casal comendo doces e salgadinhos, mostrando que o vocalista da banda Coldplay não está muito de acordo com o cardápio exageradamente saudável da mulher.

A história começou quando Gwyneth revelou à revista “Us Magazine” detalhes sobre a rígida disciplina alimentar da sua família, e que seus filhos também fazem parte do programa alimentício que exclui do cardápio glúten e fontes ricas em carboidratos. A declaração causou a indignação muitos médicos nutricionais, que se manifestaram altamente contra os hábitos exercidos pela atriz, já que os carboidratos não são vilões e sim fundamentais para a formação e o desenvolvimento do cérebro das crianças.

Diante da montanha de críticas negativas que recebeu, Gwyneth se defendeu afirmando que todo médico que ela conhece concorda com sua orientação nutricional, garantindo que o glúten não faz nenhum bem a saúde. Em sua defesa, a atriz garantiu que ela, o marido e as crianças têm alergia a essa substância.

Não é de hoje que o assunto é polêmico, e Gwyneth não é a única famosa de Hollywood que adota essa conduta pouco convencional de alimentação, mas o que se sabe é que a mulher de Chris Martin se empolgou mesmo na onda de ser o mais saudável possível. Depois de um livro de receitas lançado em 2011, a atriz escreveu seu segundo cookbook, previsto para abril deste ano, repleto de receitas exóticas. Intitulado “It’s All Good” o livro promete receitas leves, fáceis e deliciosas para deixar seus leitores com uma sensação ótima.