quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesApós perder sete quilos, Neymar é diagnosticado com anemia severa

Após perder sete quilos, Neymar é diagnosticado com anemia severa

Após perder sete quilos, Neymar é diagnosticado com anemia severaO jogador mais popular da atualidade, Neymar foi diagnosticado com uma anemia severa após exames realizados pelo clube Barcelona.

Em entrevista o pai do jogador informou que Neymar vinha sentido muito cansaço físico durante os treinos e por isso foi levado para fazer exames para descobrir a causa dessa fadiga que atingia o jogador.

Neymar pai disse também que logo após a cirurgia que fez nas amígdalas, o jogador perdeu sete quilos, o que preocupou, já que tem Neymar não possuí altas taxas de gordura corporal.

Segundo os médicos o quadro de anemia após esse tipo de cirurgia é normal já que há perda de sangue durante o procedimento cirúrgico.

De acordo com o pai do jogador, Neymar está mais incomodado com o cansaço que tem sentido após os treinos do Barcelona, esse cansaço se justifica pela quantidade de ferro queo atleta perdeu.

A anemia do jogador em nada muda os planos do time do Barcelona que o contratou Neymar como reforço principal para atuar ao lado de Messi e outras estrelas do time nas próximas temporadas.

Para Auguto César Lima, médico que realizou a cirurgia no atacante Neymar voltou a jogar antes de completar o período de recuperação que esse procedimento exige, porém ressaltou que como o jogador está atuando no time catalão a anemia que ele possuí não deve ser considerada um problema grave.

Neymar participou de um evento publicitário e declarou que já está se sentindo melhor e disse que após a cirurgia viveu um período complicado, mas que agora tudo já está bem.

Com seu sorriso característico o dono da camisa 11 do time do Barcelona declarou que suas expectativas no futuro de sua carreira são as melhores que não vê a hora de estar totalmente integrado a equipe do Barça para mostrar o futebol que o tornou consagrado na equipe do Santos.

Neymar declarou que espera se adaptar rapidamente e que deseja que esse ano seja muito especial para ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias